terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nova coleção da Diadora "From Seoul to Rio" (Com pop-up store no Rio)!


Pegando de inspiração as Olimpíadas de 1988 no Seul até hoje, a Diadora apresenta uma coleção genial em relação aos jogos olímpicos.

A coleção é composta por 7 pares de tênis, cada um deles em colaboração com uma boutique diferente ao redor do mundo, assim cada uma pode trazer o seu espírito olímpico para os tênis.
O pessoal da Europa vai trabalhar em cima do modelo IC4000, sendo eles, a 24 Kilates de Barcelona, Hanon da Escócia, Patta de Amsterdam e a Solebox de Berlin. O IC4000 é um runner feito para o asfalto com controle de impacto e Vibrassorb na palmilha, tecnologia que traz máximo conforto aos pés.

Já o pessoal dos Estados Unidos, vai trabalhar em cima do Intrepid, sendo eles, a Concepts de Boston, Kith de Nova Iorque e a Packer Shoes também de Nova Iorque. O Intrepid é um runner criado para corridas de longa distância com partes em poliuretano e estabilizadores, o que o tornava um runner de primeira classe para a época.

Ambos os tênis foram lançados em 1988, justamente nas olimpíadas de Seul. Os tênis são inspirados no espírito olímpico, nas tendências de moda do período olímpico e até nas irregularidades que alguns atletas trazem consigo!

Cada tênis será limitado a 500 pares em todo o mundo, além disso, uma coleção de roupas e mochilas foram produzidas para acompanhar as cores de cada calçado.

A coleção vai ser lançada em dois "drops" diferentes, o primeiro acontece no dia 6 de Agosto nas lojas da Europa com o modelo IC4000, e o segundo drop acontece nas lojas dos Estados Unidos com o modelo Intrepid no dia 20 de Agosto.
A parte de vestuário vai ser lançada em Setembro, através de 2 pop-up stores, sendo uma em Tókio e a outra no Rio de Janeiro.

Vamos aguardar mais informações sobre essa pop-up store aqui no Rio de Janeiro, e torcer pra sobrar alguns pares por aqui e não ficarmos só com as roupas. Afinal, a esperança é a última que morre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário